UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

31/01/2008 - 17h09

Capcom diz que "Street Fighter IV" está 50% completo

do Finalboss
Em entrevista ao site de fãs StreetFighterBlog, Seth Killian, gerente de comunidade da Capcom, revelou que a produção de "Street Fighter IV" está praticamente na metade.

"É difícil falar em porcentagens abrangentes porque algumas partes do jogo estão bem polidas, enquanto outras ainda estão em desenvolvimento. Se eu tivesse que adivinhar, baseado nas porcentagens de Ono-san [Yoshinori Ono, produtor], eu diria que o jogo está 50% completo", explicou Killian.

A série "Street Fighter" é uma das mais populares da história do gênero de luta. Mesmo não sendo pioneira, foi a que mais atraiu a atenção do público em sua época, graças ao bom número de lutadores diferentes e ao sistema de combinação de golpes.

O primeiro título da série, lançado em 1987, não teve tanto sucesso e foi com "Street Fighter II" (1991) que a Capcom conseguiu um dos maiores hits da história dos arcades. Após criar a subsérie "Alpha" ("Zero"), cronologicamente anterior ao original, em 1997 a Capcom lançou o verdadeiro sucessor da franquia, "Street Fighter III". Avançado e trazendo elementos novos ao estilo de jogo, o título não foi tão bem recebido em termos financeiros, embora muitos fãs tenham aprovado as novidades.

A Capcom mostrará ao mundo pela primeira vez o arcade do aguardado game de luta "Street Fighter IV", o que está agendado para acontecer na AOU Show, feira japonesa especializada em fliperamas, nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host